A Amiga tem andado por aí e menos por aqui. A diferença é que o por aí oferece tanto como o por aqui: pouca coisa, se formos bem a ver. A Amiga tem desenvolvido teorias e pensado na vida... também aproveitou para ver vistas. No fundo, a Amiga sempre gostou de Kit Kat e por isso resolveu fazer uma pausa. E agora que o chocolate acabou, a Amiga tinha duas opções: ou continuava a escrevinhar este rebuçado cor-de-rosa ou se inscrevia no ginásio. Ora sítio gay por sítio gay, a Amiga prefere o Trumps onde também sua a dançar mas onde só paga 10 euros e não os 70 que lhe pedem no ginásio. Por isso a decisão era fácil.
Não se pode dizer que a Amiga voltou porque, para voltar, teria de ter ido durante muito mais tempo. Aliás, para voltar, a Amiga teria de ser hetero. Os casais hetero é que acabam e voltam. Casais gays são bastante mais criativos: ou
acabam todos a tomar café com os actuais, os ex, os actuais-dos-ex, e os ex-dos-actuais-dos-ex; ou
voltam a ser meros desconhecidos que se cumprimentam com um acenar de cabeça no meio do Bairro Alto; ou então
acabam a voltar para a cama mas nunca para
voltarem a acabar como casal. A Amiga não voltou porque não tem uma relação com este blog, nem com este site. Já com esta página, seria possível ter uma relação, sim. Mas, tendo em conta o calendário lésbico, por esta altura a página já estaria a viver com a Amiga e a dar palpites sobre uma eventual redecoração do quarto.
Esclarecida que estava a questão do
"voltar", a Amiga resolveu sacudir o tapete, arrumar um bocadinho a sala e fazer uma limonada, caso algum visitante queira conversar.
AH! A Amiga também teve umas ideias que poderão ser benéficas à população: uma espécie de guias de auto-ajuda mas em bom e sem terem a Tyra Banks ou a Oprah a anunciarem-nos (ok, esta última parte é uma pena, compreendo, mas serão bons à mesma os ditos guias).
Por isso aqui fica a dica.
E um até breve.