sábado, 30 de maio de 2009

PÁRA TUDO!

A Amiga vai-se mudar desta cidade.

A Amiga vai para Lagos!!!!!

Talvez quando diz "que procura um sítio calmo para educar os 6 filhos" a senhora Jolie não imagine o Algarve em Agosto, nem as filas para andar na N125, nem sequer as filas para andar nos tubos do Slide & Splash! Mas só a ideia de ir à Guia, estar num restaurante e a pessoa que está na mesa ao meu lado a afinfar o dente a uma coxa de frango de churrasco poder ser esta menina, dá-me alento! Dá-me muito alento!

Um beijinho. Vou fazer as malas.

8 comentários:

O Amigo disse...

O Amigo vai na mala... como objecto sexual! Serei um vibrador, se necessário :D

GuestList Friend disse...

Oh amigo... não se rebaixe... Já temos todo o plano de adopção feito! Sabe deus que a senhora não aguenta não adoptar um ou dois cada vez que vai a um país sub-desenvolvido (estes não são tempos para orgulho nacional). Já falei com quem de direito na nossa quadrilha e estamos todos no mesmo... Lagos com elas!!!! =)

Vamos relembrar que o Algarve é uma zona perigosa para crianças e que elas podem desaparecer... e se os papis querem fazer swing, têm de ter alguém como babysitter... um ou dois de nós podem ficar à vez com os putos! Os outros... siga swingar com os pais!!! ;)

O Amigo disse...

Eu claramente serei um daqueles que se vai muito enfiar na cama dos papis com medo do escuro!!! 0:)

A Amiga disse...

De minha parte: medo do escuro, medo do nascer do sol, medo do anoitecer, medo do sair da cama, medo do despertador.

Eu sou muito medrosa!

glory.bogz disse...

tambem estou na lista para nova moradora de lagos... digamos que vais ter rivalidade!!! e olha que eu dou luta :P

A Amiga disse...

Cara amiga Glory,

Eu acho que se estes fofos já adoptaram meia dúzia, podem adoptar muitos mais.

Que me diz? Junta-se à comitiva?

O Amigo disse...

Continuo a dizer que eu sou o primeiro!

GuestList Friend disse...

Somos um pack amigo... Já discutimos isso extensivamente, com remember ontem à noite!!! ;)