domingo, 3 de maio de 2009

Do Rock ao Pop

Que é como quem diz, da Shane à Dina... salvo seja (em ambos os extremos da escala).

Assim foi o Lesboa: num espaço engraçado (apesar de não ser o ISA), com gente interessante, bom ambiente e boa música (meu coração não quis acreditar quando passaram MGMT... e também Katy Perry. Maravilhoso!)

Algo me diz que daqui a 3 meses a Amiga quererá ir à próxima. O preço (15€) não é exagerado tendo em conta que oferecia duas bebidas. Qualquer bebida. Não era cá o oferecer duas bebidas desde que seja cerveja, ou sumo, ou água, como aconteceu uma vez no Casino do Estoril (nessa noite, a Amiga não queria acreditar e em sinal de protesto pediu um panaché: gastei cerveja E sumo e eles nem deram por nada, os toinos! Para verem como elas mordem. HA!)

Ora 15€ mais pobre e 2 caipiroskas depois, a Amiga passeou pelo espaço, conheceu gente, reconheceu gente, dançou e divertiu-se que era o objectivo principal. Chegou a casa às 06h30 apenas com uma pergunta na sua cândida mente: "porque é que a bebida acabou a meio da noite?" É que às 5 da manhã já só dava mesmo para pedir cerveja! Nem um panaché havia!

Sem comentários: