domingo, 21 de junho de 2009

A Amiga foi a banhos...

...e descobriu uma bonita metáfora para partilhar.

"As mulheres são como as ondas do mar: algumas grandes, outras pequenas. Algumas fortes, outras mais fracas. Umas enrolam-nos até à areia, outras passam-nos por cima, outras por baixo, outras nem sentimos e passam-nos ao lado, rebentando em cima da pessoa que estava uns metros mais à nossa esquerda. Algumas queremos subir, outras queremos atravessar. Umas permitem-nos um banho relaxado, enquanto que outras nos embalam, e outras ainda nos dão algum trabalho. Umas ondas levam-nos até à praia, outras afastam-nos da praia e outras ainda são tão grandes que nós apenas mergulhamos e deixamos que elas passem. Mas, geralmente, não dá para andar na praia, num dia de calor, olhar para a água e não querer dar um mergulho. É verdade... as mulheres são como as ondas do mar: monte-as."

Relembro que podem enviar as vossas questões para o Consultório da Amiga, através do mail oblogdaamiga@gmail.com

Um beijinho

2 comentários:

bizzzz disse...

loucura! ^^

Mesa 27 disse...

A Literatura GLS ainda é escassa, porém, já é possível encontrar bons livros que tratam da temática em histórias surpreendentes.

Mesa 27 é um romance que aborda o amor entre mulheres, toda a magia de uma grande paixão e poder do amor incondicional.

O livro de autoria de Adriana Nicolodi, será lançado dia 19/09/09 em Porto Alegre, na livraria Bamboletras, localizada na Rua General Lima e Silva 776 loja 03 – Cidade Baixa em Porto Alegre.

A autora estará autografando os exemplares entre às 19:00 e 20:30h.
Para conferir o primeiro capítulo do Mesa 27 em sua íntegra é só acessar o blog do livro, lá você também encontrará mais informações sobre esta obra.
http://mesa27.blogspot.com